Questionários de Auto-Avalição Área do Fornecedor Questionário de Auto-Avaliação de Fornecedores de Serviços de Usinagem (REV 2 - 19/12/16) Nome da Empresa: Responsável Técnico: E-mail: Telefone: Site: Produtos que Fornece: Principais Clientes: A Empresa é certificada pela ISO 9001:2008? SimNão Em caso da empresa ser certificada pela ISO 9001:2008, favor enviar cópia do certificado para gestaodaqualidade@intervalvulas.com.br. Caso contrário, responder o questionário de avaliação adiante. *Informações para o preenchimento do questionário O preenchimento deve ser feito, analisando-se a situação real de cada elemento em sua empresa, podendo estar sujeito a Auditoria de Verificação. O campo “PONTOS” do Questionário de Avaliação deverá ser preenchido conforme descrito abaixo: 0 - Item não implementado. 1 - Item parcialmente implementado. 2 - Item implementado, sem evidência documentada (Registro e Procedimento). 3 - Item implementado e parcialmente documentado (Registro e Procedimento). 4 - Está implementado em 100%, e há evidências documentadas e registradas. NA - Não aplicável. Processo Relacionado ao Cliente 1 - Há uma preocupação de documentar e manter um Sistema de Qualidade como meio de assegurar que o produto está em conformidade com os requisitos especificados pela Interválvulas? 01234NA 2 - Existe sistemática de analise de contrato de maneira a prever atendimento aos requisitos da Interválvulas: - Técnicos - Prazo - Qualidade 01234NA 3 - As alterações contratuais são repassadas ao cliente para aprovação? 01234NA Documentos e Registros da Qualidade 4 - As atividades da produção (recebimento, fabricação, inspeções e ensaios e expedição) são realizadas com base em procedimentos disponíveis nos setores? 01234NA 5 - Os documentos do cliente incluindo (pedidos, especificações, instruções e desenhos) são preservados de modo a garantir a sua integridade? 01234NA 6 - Os registros da qualidade (certificados de matéria prima, registros de inspeções e certificados de conformidade final) são controlados e mantidos para demonstrar a efetividade e operação do Sistema da Qualidade? 01234NA 7 - Existe sistemática que permita controle de desenhos de forma a garantir sua utilização na última revisão enviada pelo cliente? 01234NA Aquisição, Armazenamento e Preservação do Produto 8 - O ferramental utilizado para usinagem é adquirido visando o tipo de material e necessidade do fornecimento ao cliente? 01234NA 9 - Existe local específico em que as peças do cliente fiquem aguardando inspeção (quando aplicável) após a usinagem? 01234NA 10 - Existe verificação dimensional periódica durante e após a usinagem das peças do cliente? As peças são identificadas corretamente? 01234NA Realização do Produto 11 - É realizada analise dimensional após o processo de usinagem antes da liberação ao cliente? 01234NA 12 - Existe sistemática que previna a quebra de equipamentos que possa gerar atraso na entrega ao cliente? 01234NA 13 - Em seu processo é prevista a comunicação com o cliente caso aja interrupção do processo de usinagem? 01234NA 14 - Seu processo prevê a identificação de peças do cliente? 01234NA 15 - Os instrumentos utilizados para controle dimensional atendem as características de peças dos clientes? 01234NA 16 - Os desenhos enviados pelo cliente (última revisão) estão disponíveis aos colaboradores no local de trabalho? 01234NA Medição, Análise e Melhoria 17 - Existe controle, calibração e manutenção dos equipamentos de inspeção, medição e ensaios? 01234NA 18 - Existem procedimentos que previnam contra o envio de produto não conforme ao cliente? 01234NA 19 - É realizada a comunicação ao cliente quando identificado um produto não conforme no processo de usinagem? 01234NA 20 - Existem mecanismo que asseguram que as ações corretivas e preventivas são implementares, e as mesmas são eficazes? 01234NA Conscientização e Treinamento 21 - Os colaboradores que executam atividades que afetam diretamente a qualidade do produto estão treinados para o desenvolvimento das atividades? 01234NA Reclamação de Clientes 22 - São tomadas medidas após a chegada de uma reclamação, e garanta a rápida resolução da mesma, e satisfação do cliente ? Existem registros? 01234NA Comentários: Responsável pelo Preenchimento: Cargo: Data: Local: Declaro estar ciente e de acordo com os requisitos da Interválvulas, expressando nesse questionário respostas verídicas para cada questão apresentada, dispondo-me a receber auditoria in loco da Interválvulas quando aplicável para verificação das respostas aqui apresentadas. Voltar