Questionários de Auto-Avalição Área do Fornecedor Questionário de Auto-Avaliação de Transportadoras (REV 3 - 19/12/16) Nome da Empresa: Responsável Técnico: E-mail: Telefone: Site: Produtos que Fornece: Principais Clientes: A Empresa é certificada pela ISO 9001:2008? SimNão Em caso da empresa ser certificada pela ISO 9001:2008, favor enviar cópia do certificado para gestaodaqualidade@intervalvulas.com.br. Caso contrário, responder o questionário de avaliação adiante. *Informações para o preenchimento do questionário O preenchimento deve ser feito, analisando-se a situação real de cada elemento em sua empresa, podendo estar sujeito a Auditoria de Verificação. O campo “PONTOS” do Questionário de Avaliação deverá ser preenchido conforme descrito abaixo: 0 - Item não implementado. 1 - Item parcialmente implementado. 2 - Item implementado, sem evidência documentada (Registro e Procedimento). 3 - Item implementado e parcialmente documentado (Registro e Procedimento). 4 - Está implementado em 100%, e há evidências documentadas e registradas. NA - Não aplicável. Processo Relacionado ao Cliente 1 - Há uma preocupação de documentar e manter um Sistema de Qualidade como meio de assegurar que o produto está em conformidade com os requisitos especificados pela Interválvulas? 01234NA 2 - Existe sistemática de analise de contrato de maneira a prever atendimento aos requisitos da Interválvulas: - Técnicos - Prazo - Qualidade 01234NA 3 - As alterações contratuais são repassadas ao cliente para aprovação? 01234NA Documentos e Registros da Qualidade 4 - As atividades de transporte (coleta, embarque, etc) são realizadas com base em procedimentos disponíveis aos envolvidos? 01234NA 5 - Os documentos do cliente incluindo (pedidos, especificações, instruções, databooks) são preservados de modo a garantir a sua integridade? 01234NA 6 - É disponibilizada a apólice de seguro ao cliente para verificação periódica? 01234NA Aquisição, Armazenamento e Preservação do Produto 7 - Quando é aplicável o armazenamento do produto do cliente em barracão da transportadora, são previstas as condições de proteção da mercadoria? 01234NA 8 - A mercadoria do cliente é identificada de maneira correta até o destino final? 01234NA Realização do Produto 9 - São conferidas e registradas as mercadorias quando estão sendo recebidas ou despachadas? 01234NA 10 - A empresa apresenta agilidade na resposta quando solicitada uma coleta? 01234NA 11 - A empresa possui pontualidade na retirada da mercadoria junto ao cliente? 01234NA 12 - Existe estatística de acertos / problemas sobre as entregas / coletas? 01234NA 13 - O manuseio é feito de maneira a preservar a mercadoria bem como a embalagem? 01234NA 14 - A empresa possui cumprimento de prazo na entrega junto ao destino final? 01234NA 15 - A empresa assegura a integridade da documentação pertinente ao transporte? 01234NA 16 - Em caso de reclamação do cliente, há ação corretiva e preventiva, além de comunicação com o reclamante? 01234NA 17 - Existe procedimentos para treinamento dos funcionários da empresa? 01234NA Medição, Análise e Melhoria 18 - Existem mecanismo que asseguram que as ações corretivas e preventivas são implementadas, e as mesmas são eficazes? 01234NA Conscientização e Treinamento 19 - Os colaboradores que executam atividades que afetam diretamente a qualidade do produto estão treinados para o desenvolvimento das atividades? 01234NA Reclamação de Clientes 20 - São tomadas medidas após a chegada de uma reclamação, e garanta a rápida resolução da mesma, e satisfação do cliente ? Existem registros? 01234NA Comentários: Responsável pelo Preenchimento: Cargo: Data: Local: Declaro estar ciente e de acordo com os requisitos da Interválvulas, expressando nesse questionário respostas verídicas para cada questão apresentada, dispondo-me a receber auditoria in loco da Interválvulas quando aplicável para verificação das respostas aqui apresentadas. Voltar